Depois de folga, mata-mata da Taça CDM Congonhas continua domingo

No domingo 28 de outubro, teve início a fase mata-mata da Taça CDM Congonhas, na zona sul. Das três partidas realizadas, vale destacar o clássico entre Mil Graus da Cidade Ademar e Xis de Osasco, na qual o time da zona oeste venceu pelo placar de 4 a 2 e garantiu vaga nas quartas.

Boy, Pepita, Luisão Pivô e Marone marcaram para o Xis, enquanto Dengue e André descontaram para o Mil Graus. No confronto de abertura, o Vai Q Kola goleou o Damolé por 5 a 2. Jean Carlos (3), Cristiano e Carlos Henrique marcaram para o Vai Q Kola, enquanto Adilton e Jeferson fizeram para o Damolé Futsal.

Fechando o dia, o Triângulo Futsal venceu o Fusão por 5 a 3. Daniel Cearense (2), Polegar, Wellinton e Giva fizeram os gols do Triângulo enquanto Sidnei (2) e Danilo descontaram para o Fusão.

No próximo domingo (11) serão realizados os outros três confrontos da fase mata-mata. Às 10h30, o Vira Latas/Lenapack pega o Glorioso, na sequência às 11h30 o Fênix Itaim pega o Independente/Percilglass e por último o Cinco Estrelas ZS enfrentará o Marofas/Rejeitados às 12h30.

Rafael Abrantes Rodrigues (Abutre) do Marofas/Rejeitados é o artilheiro da competição com 7 gols marcados, seguido por Raphael Freitas Melo do AER Campo Belo com 6.