Wheaton Brasil e ABREVBSC são os finalistas do Municipal Feminino de São Bernardo

Sábado 27 de outubro de 2012 será o dia da grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de São Bernardo do Campo. A partida está marcada para as 15h30 e será realizada no ginásio do Planalto em São Bernardo. A competição teve início em 18 de agosto e contou com a participação de 12 equipes.
Um dos finalistas é a equipe do Wheaton Brasil, que na semifinal bateu a Raposas da Leste por 2 a 1. O outro finalista é o ABREVBSC, que aplicou uma goleada de 5 a 0 no Cruz Azul. 
Com 12 gols, a artilharia isolada do campeonato até o momento é da Thais Lins de Meneses do Cruz Azul. Lucilene dos Santos Pimenta e Juliana Costa da Silva, ambas com 9 gols cada e do Wheaton Brasil, são as mais próximas de alcançá-la. 
Na partida preliminar às 14h30, Cruz Azul e Raposas da Leste disputarão o terceiro lugar. Depois da final e entrega da premiação, haverá um amistoso da campeã diante da Seleção do Municipal.
O Campeonato Municipal de Futsal Feminino é uma competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo.