Finalistas da Copa Transcontinental serão conhecidos nesta segunda

A 1ª Copa Transcontinental FM define nesta segunda-feira (8), as duas equipes que vão disputar a grande decisão da competição no dia 15 de outubro. Os jogos serão disputados no ginásio Presidente Ciro II da Federação Paulista, na zona leste de São Paulo.

No primeiro duelo da noite às 20h00, a equipe do o União do Peri/Fixidez da zona norte tenta uma das vagas diante do Família Burgo da zona leste. Nas quartas de final o União/Fixidez venceu o Sacode por 3 a 1 nos pênaltis, após empate sem gols e o Família Burgo ganhou de 3 a 1 do Nação Rio Bronx’s.

Na sequência, às 21h00 será conhecido o outro finalista. Na disputa da vaga estarão o Pedreira/Fafusa da zona norte, que nas quartas venceu o Bronk’s por 2 a 0 e Sem Opção da zona leste que venceu o Daquele Jeito por 5 a 3 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal.

Até o momento Vagner Nascimento da Silveira do Paparazzo com 10 gols, é o artilheiro do campeonato seguido por Samarone Santos Santana do Pedreira/Fafusa com 7 gols.

A competição é em comemoração aos 30 anos e ao 1º Lugar no IBOPE da rádio Transcontinental FM e tem a organização da KREJS promoção de eventos.

Fotos dos semifinalistas: