Finalistas da Copa Batalha serão conhecidos no próximo domingo

No domingo 21 de outubro, foram realizadas as quartas de final da Copa Batalha de Futsal, com a realização de 4 partidas no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste. O destaque da rodada foi a vitória de 6 a 4 do Gesa/Logyx diante do Unidos do Morro/Profecia.

Nos demais confrontos, o VC Futsal venceu o Capela por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 3 a 3. Na sequência, o Vira Latas/Lenapack venceu o Zé e o Fox por 4 a 2 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 e depois o Hipertensão venceu o Dínamo Moóca por 4 a 3 nos pênaltis, após empate também de 3 a 3.

Os craques da rodada foram Gilberto Medeiros (Giba) do VC Futsal, Milton dos Santos do Vira Latas/Lenapack, Moacir Ferreira do Hipertensão e Bruno Sobral (Bruninho) do Gesa/Logyx.

No próximo domingo (28), serão conhecidos os finalistas da competição com a realização das semifinais. Os jogos serão disputados no ginásio Batalha Sport Center e os vencedores se classificam para a grande final, marcada para o dia 11 de novembro.

No primeiro confronto do dia às 14h40, o V.C. Futsal tenta uma das vagas diante do Vira Latas/Lenapack e na sequência às 15h40, será conhecido o outro finalista na disputa entre Hipertensão e Gesa/Logyx.

Leonardo Dutra da Silva do Zé e o Fox é o artilheiro da competição com 9 gols marcados, seguido por Bruno Sobral do Gesa/Logyx com 8 gols.

A XII Copa Batalha de Futsal é uma competição organizada por Batalha Promoções Esportivas.