Definidos os semifinalistas da Copa Lausanne

Domingo 28 de outubro, foram realizadas 4 partidas no ginásio do Clube Lausanne. Todos os jogos foram válidos pelas quartas de final da Copa Lausanne de Futsal, competição organizada pelo Clube Lausanne em parceria com a JV Eventos e JE Arbitragem.
Na primeira partida, o Tradição da Freguesia garantiu uma das vagas na semifinal ao golear o Alviverde da Lapa por 7 a 1. Na sequência o atual campeão Fênix do Itaim garantiu sua vaga com uma goleada de 5 a 2 sobre o Arsenal de Taipas.
Depois o União do Pery venceu o Lausanne Paulista por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal e fechando a rodada o Xis Futsal de Osasco venceu o Unidos do Princesa por 3 a 2.
O fato negativo da rodada foi a paralisação no terceiro jogo e atraso de pelo menos 50 minutos, devido às goteiras no ginásio que praticamente inundaram parte da quadra.
Devido ao Feriado de Finados, as semifinais da competição serão realizadas somente no dia 11. No primeiro confronto às 14h00, o Tradição da Freguesia enfrentará o União do Pery e na sequência às 15h00, será conhecido o outro finalista. Na disputa da vaga estarão o Fênix do Itaim Paulista e Xis Futsal de Osasco.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):