Balanço da terceira rodada da Taça CDM Congonhas

No domingo 30 de setembro, foi realizada a terceira rodada da quinta edição da Taça CDM Congonhas 2012. Nas seis partidas realizadas no ginásio CDM Congonhas na zona sul, vale destacar a impiedosa goleada de 14 a 4 do AER Campo Belo diante do Preguiça Futsal.

Nos demais confrontos o Fênix Itaim goleou o Amigos do Chicão por 8 a 2 e na sequência o SC Ledo venceu o São Luiz Futsal por 5 a 3. Depois o Xis Futsal venceu o O Oto por W.O. e na sequência o Mil Graus venceu o Uja Futsal por 3 a 0. Fechando a rodada o Triângulo Futsal goleou o Independente/Percilglass por 4 a 1.

No próximo domingo (7), será realizada a quarta rodada com mais seis jogos. Manos FC e Marofas/Rejeitados abrem a rodada às 12h00 e na sequência às 13h00 o Comédia Futsal enfrentará o Lama Futsal. Às 14h00, o Vira Latas/Lenapack enfrenta o Fusão Futsal e na sequência o Universitário pega o Valdibia FC às 15h00. Às 15h50, o Cinco Estrelas enfrentará o Vai Q Kola e fechando a rodada o Glorioso pega o Damolé Futsal às 16h30.