Balanço da terceira rodada da Copa Rei Falcão

No domingo 7 de outubro, foi realizada a terceira rodada da sétima edição da Copa Rei Falcão de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio Vavá Sport Center II, na zona norte de São Paulo. Ao todo foram anotados 51 gols em 7 jogos, média de 7,28 por jogo.

No primeiro confronto, o Unidos da Favela venceu o Kaneda/Pânico por W.O. e na sequência o Hawai eliminou o River Bela Vista com uma goleada de 10 a 2. Depois, o Qual A Chance também eliminou o Tia Sula vencendo por 4 a 3 e na sequência o P9/Nova Floresta garantiu vaga nas quartas vencendo o Enigmas Carumbé por 3 a 0.

Depois o Ideia Nossa também garantiu vaga nas quartas ao vencer o Bacana’s por 3 a 2 de virada e na sequência o Só Tapa Barra Funda venceu o Antrax/PontoCell Info por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal e também garantiu vaga nas quartas. Depois o Saláfrarios/Doricar eliminou o Passou é Rodo vencendo por 4 a 1 e fechando a rodada o Montasa venceu o PVI Futsal por 8 a 5 e também garantiu vaga nas quartas.

Devido ao feriado do dia 12 (Dia das Crianças), a rodada de repescagem será realizada somente no domingo dia 21.


Fotos extras (clique na foto para ampliar):