Copa Transcontinental chega às quartas de final

Na sexta (28), foram realizados os quatro jogos restantes das oitavas de final da Copa Transcontinental FM. Os jogos foram realizados no ginásio II da Federação e o destaque foi a goleada de 6 a 0 do União do Peri/Fixidez diante do Sindpd com direito a 2 gols do goleiro Pedro.
Nos demais confrontos, grandes jogos com muito equilíbrio. O Nação Rio Bronx’s abriu a rodada vencendo o SKS Futsal por 4 a 3 e na sequência o Família Burgo venceu o Nada Consta por 7 a 6 nos pênaltis após um empate de 2 a 2 no tempo normal. Destaque para o goleiro Giva do Família que entrou no lugar de Luan, defendeu 2 pênaltis e cobrou 1 com perfeição.
Fechando a noite, Sacode Futsal e Paparazzo fizeram um jogo de alto nível e fortes emoções. Após estar perdendo de 3 a 0, o Sacode Futsal empurrado pela sua vibrante torcida conseguiu o empate faltando 10 minutos para o término do jogo.
Aos 16’50, o Paparazzo fez o quarto gol com Vagner, mas 1 minuto depois o Sacode empatou novamente com um gol de Rodrigo. Nos pênaltis Valtinho defendeu a cobrança de Rodrigo e depois todos converteram, 5 a 4 Sacode.
As quartas de final já serão realizadas na próxima segunda-feira 1º de outubro. No primeiro grande confronto às 19h00, o Bronk’s Futsal enfrentará o Pedreira/Fafusa e na sequência às 19h50, o Daquele Jeito pega o Sem Opção.
Depois às 20h40, o União do Peri/Fixidez enfrentará o Sacode e fechando a rodada às 21h30 terá um grande clássico da zona leste entre Família Burgo e Nação Rio Bronx’s.
A competição é em comemoração aos 30 anos e ao 1º Lugar no IBOPE da rádio Transcontinental FM e tem a organização da KREJS promoção de eventos.
Fotos extras: