Balanço da segunda fase da Super Copa Paulista

A 5ª Super Copa Paulista, realizou no domingo 03 de setembro, seis jogos válidos pela 2ª fase da competição. O jogo mais esperado da rodada foi o clássico do Imirim entre Roma e Unidos do Morro. O Unidos do Morro venceu por 1 a 0. Veja o gol e alguns lances clicando aqui.

Nos demais confrontos, o Manos FC venceu o PVI por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 4 a 4 (clique aqui e assista os pênaltis). O Tia Sula também empatou em 4 a 4 com o Cadelões B e venceu por 3 a 2 nos pênaltis. Depois o Principe/Revelação venceu o Família Pike Bomba por 6 a 3 e o Qual A Chance venceu o A10 Predomina por 6 a 5. Fechando a rodada o Xexé venceu o Brasileirinho por 4 a 3.

Devido ao feriado de 7 de setembro, a primeira equipe classificada para a grande decisão será conhecida somente no domingo dia 16. A rodada terá 3 jogos e conforme regulamento da competição, a equipe com melhor campanha entre os 3 vencedores se classificará direto para a final. As outras duas farão uma semifinal em jogo único para definir o outro finalista.

Os confrontos já foram definidos, mas os horário ainda não. O Tia Sula enfrentará o Qual A Chance, o Xexé pega o Manos FC e mais um clássico do Imirim entre Unidos do Morro e Principe/Revelação.

A Super Copa Paulista de Futsal é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):