Com polêmica e briga generalizada nenhum finalista da Copa Alviverde foi definido

No domingo 26 de agosto, estavam programadas as semifinais da segunda edição da Copa Alviverde de Futsal. A competição está sendo realizada aos domingos no ginásio do Clube Alvi Verde na Lapa e tem a organização de Batalha Promoções Esportivas. 

Na primeira semifinal o Tradição abriu dois gols de vantagem com Alakis e Luiz Negão e o Xis Futsal empatou ainda no primeiro tempo com gols do goleiro Diego Balbo e Buiú.
A segunda etapa foi bem equilibrado e o placar permaneceu inalterado. No último lance da partida o árbitro apitou uma falta para o Xis no mesmo momento que o cronômetro zerou. 
A equipe do Xis queria cobrar o tiro livre direto (pois era a 6ª falta), e o Tradição não queria deixar cobrar alegando que a partida tinha acabado. Depois de muita discussão não ficou nada definido e o jogo deu como encerrado. 
Na segunda semifinal, o Independente / Percilglass abriu o placar diante do Real Pompéia com um gol de Daniel Oreia. O Real Pompéia mesmo com o placar desfavorável foi melhor e criou boas oportunidades inclusive acertando a trave duas vezes. 
Faltando 3’15, o Real Pompéia reclamou de um pênalti não marcado, e na sequência do lance começou um empurra-empurra que acabou resultando numa briga generalizada com alguns jogadores de ambas equipes e alguns torcedores que invadiram a quadra. 
A partida deu-se como encerrada e agora a organização irá analisar os fatos e decidir o que fazer com o restante da competição.

Confira os outros semifinalistas: