Balanço da primeira rodada da Super Copa Paulista

No domingo 29 de julho teve início a 5ª Super Copa Paulista de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio S.A.C.I. no Imirim. Assim como no ano passado a primeira rodada teve uma boa média de gols. No total foram marcados 46 gols, média de 11,5 gols por jogo. 
No primeiro confronto o Família Pike Bomba venceu o Mestiço por 6 a 3. Na sequência o 100 Futuro venceu o Brasileirinho por 9 a 7, mas foi desclassificado da competição por causa de acontecimentos na sua torcida. Depois o Unidos da Favela venceu o Fulanos por 8 a 5 e fechando a rodada, o PVI goleou o Família EDL por 6 a 2.
A segunda rodada começará no próximo sábado (4) com quatro jogos. Às 13h00 o Manos FC pega o Qual A Chance e na sequência o Cadelões B enfrentará o Negol B. Depois às 14h50 jogam Cadelões A e Negol A e fechando a rodada de sábado o Roma pega o Pânico da Brasilândia. 
No domingo (5), o primeiro confronto será às 11h10 entre Unidos do Morro B e Tia Sula. Na sequência o Unidos do Morro A pega o A 10 Predomina às 12h00. Depois às 13h00, o Becap/Floresta pega o Principe/Revelação e fechando a rodada, o Xexé enfrentará o Coringas Itaquera às 14h00. 
A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos.