V.C. Futsal e Olympique decidem a Copa Menaka no próximo domingo

Domingo 8 de julho de 2012, será o dia da grande decisão da 1ª Copa Menaka de Futsal. A partida está marcada para as 13h15 e será realizada no ginásio Futsal Menaka, na Vila Carrão. A competição realizada pelo Futsal Menaka e tem a organização de Batalha Promoções.
Um dos finalistas é a equipe do V.C. Futsal da Vila Carrão, que na semifinal bateu o AA 33 de Guarulhos por 7 a 3. Durante a competição, o time da zona leste venceu o Unidos Vila Suiça por 9 a 8, foi goleado pelo AA 33 de Guarulhos por 5 a 2, goleou o Olympique por 6 a 1 e o GR Evolução por 8 a 2. Ao todo marcou 32 gols e sofreu 19. 
O outro finalista é o Olympique da Vila Isolina Mazzei, que na outra semifinal goleou o Nada Consta por 5 a 2. Durante a competição, o time da zona norte venceu o Vem Que Vem por 7 a 4, o União Formosa por 7 a 6, foi goleado pelo VC Futsal por 6 a 1, goleou o Bolãos Bar por 8 a 2 e o GR Evolução por 8 a 3. Ao todo marcou 36 gols e sofreu 23. 
Daniel Drasler da Cunha (Oreia) é o artilheiro isolado da competição com 13 gols marcados. O jogador mais próximo de alcançá-lo é Clarentino Pereira (Nino) do Olympique com 7 gols marcados.