Campeões da Copa MMC serão conhecidos no próximo domingo

No próximo domingo (15) será o dia das finais das séries Ouro e Prata da 3ª Copa MMC Sports. As partidas serão realizadas no ginásio CESPRO, em São Caetano do Sul. A competição teve início em 10 de março e contou com participação de 41 equipes mandantes e visitantes. 
Na série Ouro, a final será entre MPB de São Miguel e Tradição de Itaquera. Na semifinal o MPB goleou o Stillo’s Moóca por 4 a 2. Thiago, Cleber, Thiago Murilo e Thiago Jorge marcaram para o o MPB e Willians (2) descontou para o Stillo’s.
Pela série Prata, o MPB de São Miguel também é um dos finalistas, que na semifinal venceu o Kry-Kry do Cangaíba por 3 a 1. Rafael, Wellington e Yuri fizeram os gols do MPB e Rafael Borges descontou para o Kry-Kry. 
O outro finalista será o Esquema 81 que venceu o Tradição de Itaquera por 2 a 0 nos pênaltis após empate de 3 a 3 no tempo normal. William, Diego e Valdir marcaram para o Esquema 81 e Paulinho e Diogenes (2) fizeram para o Tradição. 
As finais serão realizadas no dia 15 de julho, no mesmo ginásio CESPRO, às 10h00 e 11h00, séries Prata e Ouro respectivamente. A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, realizada pela Comunidade Liga Ranking Futsal Amador, sob a responsabilidade do JR Festivais e Esteves Arbitragem. 

Fotos dos demais semifinalistas:




Gols das semifinais: