Arsenal é campeão da Copa Freguesia do Ó

A equipe do Arsenal da Freguesia, sagrou-se campeã da primeira edição da Copa Freguesia do Ó, ao bater na decisão a equipe do Evolução, também da Freguesia, pelo placar de 6 a 4. A disputa aconteceu no ginásio CDC Vila Palmeiras, no domingo 15 de julho. 
No primeiro tempo o Arsenal abriu o placar aos 6’16 com Ricardo e ampliou aos 14’29 com Jefferson. Na segunda etapa o jogo foi mais corrido e emocionante. O Evolução descontou logo aos 2’13 com Diogo, mas Thiago Cabelão ampliou novamente para o Arsenal aos 6’13, 4 a 2.
Aos 9’31, Diogo fez o segundo dele e o terceiro do Evolução, mas o Arsenal manteve a diferença de dois gols com mais um gol de Jefferson, aos 11’14. Aos 12’05, o Evolução esboçou mais uma reação com um gol de Eduardo, mas Alcidio também marcou para o Arsenal aos 13’45. 
O Evolução ainda marcou mais um gol com Eduardo aos 15’32, mas o goleiro Carlinhos marcou mais um gol para o Arsenal aos 19’45, finalizando o placar do jogo, 6 a 4. 
Durante a competição o Arsenal venceu o Prova de Fogo por W.O., perdeu para o Enigmas Carumbé por 3 a 2, goleou o Só Quem Bebi por 5 a 2 e venceu o o mesmo Enigmas por 3 a 0. 
Nas premiações individuais o Arsenal levou tudo. Edgar Gobrira recebeu o troféu de melhor goleiro, Jefferson Cavalcante o de destaque da competição e Alcidio Osmar Vidal o de artilheiro com 6 gols marcados. Além de troféu, o campeão levou R$1.200,00, já o vice-campeão ficou com troféu e R$ 600,00. 
O Arsenal foi campeão jogando com Carlinhos, Edgar, Thiago Cabelão, Edmilson, Buiú, Magno, Ricardo, Jackson, Jefferson e Alcidio. 
O Evolução jogou com Thiago, Eduardo, Diogo Moraes, Elcio, Adeildo, Edvaldo, Anderson, Ivo e Wellington. 
A arbitragem ficou à cargo de Antonio Edson Galhardo, com Carlos Antonio Moreira de auxiliary e Vânia Barros na mesa. 
A competição que começou em 27 de maio, contou com a participação de 12 equipes e teve a organização de Palestra Eventos Esportivos.