5ª Super Copa Paulista começa neste domingo

Neste domingo (29) terá início a 5ª Super Copa Paulista de Futsal categoria Principal. Os jogos serão realizados ginásio S.A.C.I. no Imirim. A competição terá 24 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos e os dois melhores avançam de fase.

No grupo A tem Cadelões, Negol, Pânico Brasilândia e Roma do Imirim. No grupo B estão o Cadelões B, Negol B, Manos Jabaquara e Qual a Chance. No grupo C tem Becap/Floresta, Coringas Itaquera, Principe/Revelação, Xexé. No grupo D estão 100 Futuro, Brasileirinho, Família Pike Bomba e Mestiço. No grupo E tem A10 Predomina, Família EDL, PVI, Unidos do Morro (Imirim) e no grupo F estão Fulanos, Tia Sula, Unidos da Favela e Unidos do Morro B.

A primeira rodada começará neste domingo com Família Pike Bomba e Mestiço às 13h00. Na sequência o 100 Futuro enfrentará o Brasileirinho às 14h00. Depois às 14h50, o Unidos da Favela pega o Fulanos e fechando a rodada, PVI e Família EDL jogam às 15h30.

A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos. Na última edição, Príncipe Negro/Revelação foi campeão na categoria Principal, enquanto Os Morenos foi o campeão da categoria Veteranos.