Sindpd é campeão da Copa Batalha Feminino

A equipe do Sindpd da zona norte, sagrou-se campeã da quarta edição Copa Batalha de Futsal Feminino 2012, ao bater na decisão a equipe do Doce Veneno da zona leste, pelo placar de 2 a 1. A disputa aconteceu no ginásio Batalha Sport Center no domingo 3 de junho. 
A equipe do Sindpd entrou em quadra com a dura missão de quebrar a hegemonia do Doce Veneno, que é tricampeão da competição. Quem esteve presente no ginásio do Batalha, pode acompanhar um jogo emocionante de altíssimo nível técnico. No primeiro tempo a partida se manteve equilibrada nos lances iniciais com leve predominância do Sindpd. Aos 5’30, Natalia recebeu belo passe de Claudia, dominou tirando da marcação e tocou na saída da goleira Luana, 1 a 0 para o Sindpd.
O Doce Veneno não se abateu e o jogo permaneceu equilibrado com alternância no controle da partida. Ambas equipes criaram e desperdiçaram boas chances de gol. Aos 18’26, o Juliana toca para Pio que domina e chuta no canto de Maat empatando a partida e finalizando o placar do primeiro tempo. 
Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto, com ambas equipes criando boas jogadas, principalmente o Sindpd que parava nas belas defesas da goleira Luana do Doce Veneno. Aos 14’02, quando o jogo se encaminhava para os pênaltis, devido tanto equilibrio, o Sindpd marcou o gol do título. Marcela fez boa jogada individual tocou para Flavia que chutou, Luana fez uma ótima defesa, mas no rebote ela mesmo concluiu, 2 a 1 Sindpd. 
Depois do gol, o Sindpd se postou na defesa enquanto o Doce Veneno tentava empatar de qualquer maneira. Apesar de várias chances criadas, o Sindpd conseguiram segurar o resultado e quebraram a hegemonia do Doce Veneno na competição. 
Nas semifinais, a equipe do Sindpd venceu a Unicid por 3 a 2 e o Doce Veneno aplicou 5 a 3 no J. A. Futsal. Durante a competição o Sindpd venceu o Império por 2 a 1 e a Unicid por 7 a 1 na primeira fase e na segunda fase goleou o AEE Leste por 4 a 1 e perdeu para o Doce Veneno por 4 a 3. Ao todo fez 21 gols e sofreu apenas 10. 
Nas premiações individuais o Sindpd ganhou quase tudo. Defesa menos vazada com as goleiras Viviane Ricciardi e Maat Krishima, destaque da final com Claudia Martinez e melhor técnico com Ronaldo Luiz Leite. Juliana Alves do Doce Veneno recebeu troféu de destaque da competição e Daiane Vieira do J.A. Futsal levou a taça de artilheira com 7 gols marcados. 
A Copa Batalha de Futsal Feminino é uma competição do calendário da Liga Paulista e organizada por Batalha Promoções Esportivas. Neste ano teve início em 18 de março e contou com a participação de 10 equipes. Ao todo foram 135 gols marcados, com uma media de 6,75 gols por partida. 
Ficha Técnica: 
Sindpd: Maat, Viviane, Claudia, Flávia, Ana Laura, Bianca, Natalia, Cristiane e Marcela. Técnico: Ronaldo Luiz Leite. Auxiliar: Gilson Fogaça. 
Doce Veneno: Luana, Thais, Francis, Gláucia, Roberta, Renata, Bruna, Juliana, Giovana, Josefania, Luana e Pio. Técnico: Valdecir “Barba”. Auxiliar: Monique Rafaela Dos Santos. 
Árbitro: José Roberto Rodrigues. Auxiliar: Francisco Donizete Nascimento. Anotador: José Carlos Alves. Cronometrista: Luiz Eduardo Camara Rocha.