Segunda fase da Copa Fênix no RUVE começa no domingo

No domingo 10 de junho, foi realizada a última rodada da primeira fase da Copa Fênix do Itaim Paulista. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança), na Vila Matilde. Ao todo foram marcados 28 gols em 3 jogos.
No primeiro duelo do dia, o Alfa Vila Ré goleou o Amigos do Castor por 5 a 0. Depois o Ideia Nossa goleou o Udinese por 10 a 4 e fechando a rodada o Cangaceiros venceu o Sinpd por 6 a 3.
No próximo domingo (17) terá início a segunda fase, com a realização de quatro partidas. Nesta fase oito equipes estão divididas em dois grupos que jogarão em eliminatória dupla e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais.

A rodada começará às 12h15 com Xis Futsal e Cangaceiros. Na sequência o Tradição de Itaquera encara o Amigos do Chicão, às 13h15. Depois o Alfa Vila Ré pega o Ideia Nossa às 14h15 e fechando a rodada, Fênix do Itaim e Cacique da Penha jogam às 15h15.

Anderson Santos Silva do Alfa Vila Ré e Daniel Drasler da Cunha do Ideia Nossa estão empatados na artilharia com 4 gols cada.