Primeiros semifinalistas da Copa Fênix serão conhecidos no domingo

Teve início no domingo 17 de junho a segunda fase da Copa Fênix do Itaim Paulista, com a realização de quatro partidas no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança) na Vila Matilde. No total foram anotados 24 gols no total, com uma média de 6 por partida.
No primeiro confronto o Xis Futsal derrotou o Cangaceiros por 4 a 2. Na sequência, o Tradição de Itaquera goleou o Amigos do Chicão por 8 a 0. Depois o Alfa Vila Ré venceu o Ideia Nossa nos pênaltis por 2 a 0, após empate de 1 a 1 e fechando a rodada o Fênix bateu o Cacique da Penha nos pênaltis por 3 a 2, após empate de 4 a 4.
No próximo domingo (24), Idéia Nossa e Cangaceiros abrem a rodada às 12h30 valendo a sobrevivência na competição. Na sequência às 13h30, Alfa e Xis disputam uma vaga na semifinal. Depois às 14h30, o Cacique Penha encara o Amigos do Chicão também fazem um jogo de vida ou morte, pois quem perder estará eliminado e fechando a rodada às 15h30, Fênix Itaim e Tradição Itaquera disputam a outra vaga na semifinal. 
Até o momento, Anderson Santos Silva do Alfa Vila Ré é o artilheiro da competição com 5 gols. Daniel Drasler da Cunha (Oreia) do Idéia Nossa e Alakis Rei Bile Cordeiro do Fênix estão empatados na vice-artilharia com 4 gols cada.