Primeiro finalista da Copa Formosa será conhecido neste sábado

A 1ª Copa Formosa de Futsal 2012, define neste sábado (23), a primeira equipe à se classificar para a grande decisão no dia 15 de julho. Os jogos da competição estão sendo disputados no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa, na zona leste de São Paulo.
No primeiro duelo da semifinal, a equipe do Cometa tenta a vaga diante do Família Burgo. Nas quartas de final o Cometa passou pelo 100 Pressa vencendo por 4 a 2 e o Família Burgo goleou o Matrix por 4 a 1, que até então era a equipe com melhor campanha na competição. A partida está marcada para às 16h15 deste sábado.
No domingo 1º de julho às 13h30, será conhecido o outro finalista. Na disputa da vaga estarão Jardim Verônia, que nas quartas venceu o Esquema 81 nos pênaltis por 4 a 0, após empate de 3 a 3 e CA Barão/Chega Mais que ganhou de 3 a 2 nos pênaltis do Só Canelas, após empate de 5 a 5 no tempo normal. 
A Copa teve início em 2 de maio e contou com a participação de 16 equipes divididas em quatro grupos. A organização é da APEF – Liga MF “Associação Paulista de Equipes de Futsal”.