Atual campeão, Independente estreia com goleada na Copa Enomura

O Independente/Percilglass, atual campeão da Copa Tsuyoshi Enomura, estreou na competição deste ano com uma goleada de 4 a 1 sobre o Amigos do Castor. O duelo válido pela primeira rodada do Grupo C, foi realizado nesta terça-feira 25 de junho no ginásio Presidente Ciro, na Federação.
Nesta semana ainda terão dois jogos no ginásio da Federação. Hoje (26), o Cinco Estrelas da zona sul joga às 21h00 contra o Artvida e na quinta (28), será a vez do Xis Futsal de Osasco entrar em quadra diante do Dominados também no mesmo horário. 
A competição teve início no dia 18 de junho e já foram realizados quatro jogos além de Independente e Amigos do Castor. O Paparazzo venceu o TZN por 5 a 3, o Montasa venceu o Sai de Baixo por 4 a 3, o Sem Querer goleou o Grau Máximo por 9 a 2 e o Garotos Sapopemba venceu o Louco é Pouco por 3 a 2. 
Neste ano 20 equipes estão divididas em cinco grupos. Na chave A tem Paparazzo, TZN, União Formosa e Roma/Ideia Nossa. Na chave B estão Fusa Sport Center, Dominados, Xis Futsal e Unidos do Jd. São Pedro. Na chave C tem Independente/Percilglass, Amigos do Castor, Sindpd e Águia Dourada. Na chave D estão Sem Querê, Montasa Futsal, Sai de Baixo, Grau Máximo e na chave E tem Cinco Estrelas (ZS), Louco é Pouco, Garotos do Sapopemba e Artvida.