Vidraçaria Felix vence Leões e fatura a 2ª Copa J&E

Fazendo valer seu favoritismo, a Vidraçaria Felix de Francisco Morato venceu o Leões de Caieiras por 8 a 4 e faturou a 2ª Copa J&E Eventos. O jogo foi realizado nesta sexta-feira (11), no ginásio Luiz Carlos Rizardi, no Jardim Marcelino, em Caieiras.

Antes do jogo começar, Juniel Alencar demonstrava confiança na sua equipe. Com o time o completo, o técnico/torcedor acreditava que conseguiria levar o título da competição para o Portal das Laranjeiras.

Na torcida, o Leões recebeu o apoio do Vira Copos, que incentivou e sofreu com eles até o fim. Outro torcedor ilustre da equipe do Portal foi Paulão do Sítio, que dessa vez não ficou em cima do muro e vestiu literalmente as cores do time.


Do outro lado, a Vidraçaria Felix também contava com torcida. Dezenas deles saíram de Morato para incentivar a equipe. Cumprindo suspensão automática, devido o cartão vermelho sofrido na semifinal, Didi sofreu do lado fora, mas profetizou: “Tô sofrendo agora, mas tenho certeza que ficarei feliz no final”.

Com um gol relâmpago, Neguinho abriu o placar para a Vidraçaria, logo aos 15 segundos. Mostrando sua valentia, o Leões empatou a partida quatro minutos depois com Bruno Silva. Fazendo dois gols, Gustavo Messi voltou a colocar a Vidraçaria em vantagem, aos 6’50 e aos 9’30, 3 a 1. O quarto do time de Morato foi marcado por Gui, aos 17’20. Antes de ir para o intervalo, Diego diminuiu para o time do Portal, aos 18 minutos, 4 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Vidraçaria ampliou a vantagem com mais dois gols de Messi, aos 6’50 e 9’30. Aos 9’08, o artilheiro da 2ª Copa J&E, Jé, marcou seu vigésimo terceiro gol na competição e o sétimo da Vidraçaria. O Leões chegou a esboçar uma reação com Augusto, que marcou dois em sequência, aos 10’ e 11’35. Mas Neguinho, que abriu o placar, tratou de fechar a conta aos 15 minutos, 8 a 4 placar final.

Com 23 gols, Jé ficou com a artilharia da 2ª Copa J&E Eventos. O jogador manteve a média durante toda a competição e foi o principal personagem da Vidraçaria Felix na competição.

Na foto da equipe posada estão de pé da esquerda para a direita: Felix (técnico), Niel, Bruno Chutão (goleiro), Cubano e Didi (suspenso); agachados, seguindo a mesma sequência, estão: Neguinho, Jé (artilheiro do campeonato), Gui e Gustavo Messi (craque da decisão).

Com informações de PONTOSGANHOS.COM