JC Morais é bicampeão do Super Veterano no Torneio Cruzeirão

Com uma vitória por 4 a 1, o JC Morais / Rodrigão / AMAC garantiu o bicampeonato do Super Veterano do 53º Torneio Cruzeirão de Futsal. A decisão contra o Barcelona / Peixaria Mar Azul / Padaria Rodrigo foi realizada na sexta (20/04), no ginásio Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.Todos os gols da final saíram no segundo tempo. 
A primeira etapa foi muito estudada, com isso as equipes criaram poucas oportunidades de gol e  os goleiros quase não trabalharam. A ausência mais sentida da partida foi a de Vander Iacovino, que estava em Gramado (RS) trabalhando na comissão técnica da Seleção Brasileira.
O duelo foi ficar realmente bom após a volta do intervalo, quando as equipes passaram a buscar mais o gol, que só foi de fato sair aos 29 minutos, quando Serginho abriu o placar para o JC Morais. Aos 35’, foi a vez de Vander ampliar a vantagem dos atuais campeões. 

 
Um minuto após sofrer o segundo gol, o Barcelona descontou com Geraldo, colocando ainda mais fogo no jogo. Só que Serginho, mais duas vezes, tratou de esfriar a reação do adversário e garantir mais uma conquista para sua equipe.
Com informações de Agência Foto10