Copa Vavá chega a fase mata-mata

No domingo 6 de maio, foi realizada a rodada de repescagem da Copa Vavá Sport Center 2012, valendo vaga nas quartas de final da competição. 
O Sucatas Dantas abriu a rodada vencendo o Catados por 4 a 2 e na sequência o Alkáida venceu o Olimpique por 3 a 2. Depois o 3 Toks venceu o Monaco nos pênaltis, após empate de 4 a 4 no tempo normal e fechando a rodada o Montasa venceu o Águia Dourada por 9 a 3.
No próximo domingo (20), começa a fase mata-mata com a realização das quartas de final. No primeiro grande confronto do dia, Tradição da Freguesia e 3 Toks jogam às 12h20. Na sequência às 13h10, o Classe A Barra Funda enfrentará o Montasa. Às 14h00, o Tchang’s pega o Sucatas Dantas e fechando a rodada, o Sintra enfrentará o Alkáida às 14h50. 
A disputa pela artilharia está acirrada. Edilson Gomes de Oliveira (E.T.) do Monaco, Raphael Nardone Zope (Lelo) do Montasa e Luiz Henrique Cardoso Thimoteo do Tchang’s, estão empatados com 6 gols cada. A Copa Vavá Sport Center 2012 é organizada por LigaSP.net.