Copa Freguesia terá pontapé inicial no domingo

No próximo domingo (27) começa a primeira edição da Copa Freguesia do Ó. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio CDC Vila Palmeiras, na Freguesia do Ó. A competição contará com a partipação de 12 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos. 
No grupo A tem SMH Futsal da Freguesia, Sem Querer Deu Certo da Brasilândia e Fox V. Palmeiras. No grupo B estão o Evolução, Facção/Tropa de Elite e Palestra “A”, todos da Freguesia. No grupo C tem Aliados de Perus, Palestra “B”, Só Quem Bebi da Água Branca e no grupo D estão Enigmas Carumbé, Arsenal Freguesia e Prova de Fogo.
A primeira rodada começará às 13h00 com Palestra “B” contra o Aliados e na sequência tem Evolução e Alvi Negro, às 14h00. Depois, às 15h00 tem Enigmas e Arsenal e fechando a rodada o SMH enfrentará o Sem Querer Deu Certo às 16h00. 
A competição é organizada por Palestra Eventos Esportivos. Heitor, principal organizador do evento comentou sobre a competição ao site PONTOSGANHOS.COM: “A gente pretende fazer um campeonato bem organizado, bem transparente e com o nível técnico bem competitivo. Acredito que o campeonato está bem nivelado e que não dá para apontar um ou outro favorito”.