Copa Formosa chega às quartas de final

Depois de quase um mês de disputa e mais de vinte jogos realizados, a 1ª Copa Formosa de Futsal 2012, definiu as equipes que vão disputar as quartas de final. Os jogos estão sendo disputados no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa, na zona leste de São Paulo. 
A competição teve início em 2 de maio e contou com a participação de 16 equipes divididas em quatro grupos. A organização é da APEF – Liga MF “Associação Paulista de Equipes de Futsal”.
As quartas serão disputadas em dois dias. Dois jogos serão realizados na terça-feira (5) e os outros dois no domingo (10). Às 21h00 da terça, Família Burgo e Matrix tentam uma das vagas na semifinal e na sequência às 22h00, será a vez de Só Canelas e CA Barão/Chega Mais se enfrentarem. No domingo às 13h30, jogarão 100 Pressa e Cometa e logo depois às 14h30, o Jardim Verônia enfrentará o Esquema 81. 
A melhor campanha até o momento é do Matrix que venceu os 3 jogos, marcou 17 gols e sofreu apenas 8. CA Barão/Chega Mais e Esquema 81, são as outras duas equipes que ainda estão invictas na competição.