Copa da Amizade terá pontapé inicial no domingo

No próximo domingo (3) terá início a sexta edição da Copa da Amizade J.V.E.E. de Futsal. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio do Clube Lausanne na zona norte de São Paulo. A competição contará com a participação de 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos.
No grupo A tem Alvinegro da Freguesia, Pânico da Vila Maria, Canibal’s do Rincão e Pedreira do Lauzane. No grupo B estão o Aldo do Imirim, União do Peri, Xexé Vila Gustavo e Pânico da Brasilândia. No grupo C tem Grau Máximo Futsal, Lausanne Paulista, Barriga’s da Brasilândia, Comando Jovem do Imirim e no grupo D estão Aquarius Futsal, Ideia Nossa/Morro do Imirim, Fafusa da Cachoeirinha e Becap do Imirim. 
Domingo, a primeira rodada começará às 13h00 com Alvinegro e Pânico Vila Maria. Na sequência tem Canibal’s e Pedreira, às 14h00. Depois, às 15h00 o Aldo joga contra o União do Peri e o Xexé fecha a rodada diante do Pânico Brasilândia às 16h00. 
A Copa da Amizade J.V.E.E. de Futsal 2012 faz parte do calendário de competições da Liga Paulista e é organizada por J.V. Eventos Esportivos.