Vira Latas/Lenapack e Blef Futsal vão decidir a Copa Arena São Caetano

Depois de quase três meses de disputa, a 1ª Copa Arena São Caetano, conhecerá no próximo domingo 15 de abril, o grande campeão da competição. A grande final está marcada para as 10h00 e será realizada no ginásio do Idalina, em São Caetano do Sul.

Um dos finalistas é o Vira Latas/Lenapack da Vila Nhocune, que na semifinal bateu o Pinga Pura por 6 a 4. Guilherme, Paulinho, Eliano, Ninho, Dieguinho e Neguinho marcaram para o Vira Latas e Fabiano (2), Tonho e Zóio diminuiram para o Pinga Pura. Durante a competição o Vira Latas perdeu para o Pinga Pura por 4 a 1, depois goleou o Fafusa por 5 a 1, o Independente/Percilglass por 3 a 1, o Lagoa por 3 a 2, foi goleado pelo River/Rubens Salles por 5 a 1 e venceu o Lagoa nos pênaltis por 5 a 4 após empate de 3 a 3. Ao todo marcou 22 e sofreu 20 gols.


O outro finalista é o Blef Futsal de Itaquera, que venceu o River/Rubens Salles por 5 a 3. Wagner Nunes (2), Nego (2) e Maradona fizeram os gols do Blef Futsal e Márcio (2) e Isaac descontaram para o River/Rubens Salles. Durante a competição o Blef estreou perdendo de 2 a 1 para o Triângulo, goleou o Damolé/Uja por 5 a 2, venceu o Triângulo nos pênaltis por 4 a 3 após empate de 1 a 1, perdeu para o Pinga Pura por 4 a 2, venceu o On Jack Stall Back por 3 a 2 e o Somos Nóis por 7 a 3. Ao todo marcou 24 gols e sofreu apenas 17.

Mesmo fora da final, Diego dos Santos do On Jack Stall Back, é o artilheiro da competição com 7 gols marcados. Na vice-artilharia está Janilson Figueira de Souza (Ninho) do Vira Latas/Lenapack com 6 gols.

A 1ª Copa Arena São Caetano é uma competição organizada pelo Portal Arena com o apoio da Secretaria de Esportes de São Caetano do Sul. A competição teve ínicio em 22 de janeiro e contou com a participação de 16 equipes.