Campeonato ASSAPT define finalistas no domingo

O 2º Campeonato ASSAPT de Futsal 2012, define no próximo domingo (29), as duas equipes que vão diputar a grande decisão da competição no domingo seguinte, dia 6 de maio. Os jogos serão disputados no ginásio Manuel Francisco de Oliveira Neto, na Parada de Taipas.
No primeiro duelo da tarde às 14h00, a equipe do Independente da Brasilândia, tenta uma das vagas diante do União Yadóya do CDHU Yadóya. Nas quartas de final o Independente eliminou o atual campeão Raça de Pirituba, vencendo por 5 a 3 e o Yadóya ganhou de 4 a 3 nos pênaltis do Morro do Imirim, após empate em 5 a 5 no tempo normal. Com o resultado o Morro foi eliminado ainda invicto na competição, com 4 vitórias e 2 empates.
Na sequência, às 15h00 será conhecido o outro finalista. Na disputa da vaga estarão Madrug’s da Cohab Taipas, que tem o melhor ataque da competição com 53 gols em 6 jogos e Vasquinho da Brasilândia, que é o atual vice-campeão. Nas quartas o Madrug’s goleou o Roubando a Cena por 7 a 4 e o Vasquinho venceu o Jardim Rincão pelo placar de 4 a 3.
Até o momento Rafael Tchê é o artilheiro com 16 gols anotados e Leandro Dedê o goleiro menos vazados com média de 2,33, ambos atletas são do Morro do Imirim. O Campeonato ASSAPT é uma competição organizada Ressaca Eventos Esportivos e tem a premiação de R$ 2.000,00 para o campeão.