Festival beneficente do C.R.A.P. arrecada 400 quilos de alimentos para instituições

Foi realizado no último domingo 1º de abril, o festival beneficente C.R.A.P. 20 anos, no ginásio Ernesto Diogo de Farias, no Portal das Laranjeiras, em Caieiras. Foram realizadas ao todo seis partidas, sendo cinco delas decididas através das penalidades máximas. 
Os maiores vencedores do dia foram os anfriões C.R.A.P. e os convidados de Carapicuiba, Marília, que conquistaram dois troféus cada.
Segundo assessoria do festival, cerca de duzentas pessoas prestigiaram o evento. Dentre elas, o patrocinador Dr Manoel Assunção, o representante do orfanato Projeto Bilu, Pastor Zé Luis, e o vice-presidente da APAE de Caieiras, Vander Luciano. 
Tanto APAE quanto Projeto Bilu foram beneficiados com um total de 20 cestas básicas, o equivalente a 400 quilos de alimentos. Toda a arrecadação só foi possível graças a contribuição das equipes participantes e dos comércios da região. 
Na parte disciplinar, o evento transcorreu sem nenhum imprevisto, com todas as equipes se respeitando e jogando apenas futsal. 
Segundo os dirigentes do C.R.A.P., que começou sua preparação para a Copa Portal, o resultado do evento foi satisfatório. 
Confira os resultados: 
C.R.A.P Master 2 x 4 Milan 
C.R.A.P (2) 4 x 4 (1) Vasco 
C.R.A.P (2) 4 x 4 (1) Madrid 
Marília (2) 3 x 3 (1) Kerugol 
Marília (3) 3 x 3 (2) Velles 
Velles (2) 3 x 3 (1) Unidos da Cardeal 


Com informações de PONTOSGANHOS.COM