Quinta edição da Copa CDM Congonhas terá pontapé inicial neste domingo

Neste domingo (15) terá início a quinta edição da Copa CDM Congonhas. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio CDM Congonhas. A competição contará com 24 equipes que na primeira fase serão divididas em seis grupos que jogarão em sistema de eliminatória dupla.

No grupo A tem Toque Sutil, Lokomotiva, Hermetic e Só Nóis. No grupo B estão o Cinco Estrelas (zona sul), 100 Chance (Cid. Ademar), River/Rubens Salles e Vai Q Kola. No grupo C tem Fusão Futsal, Aosta Brasil, Canjebrina e Barça. No grupo D estão Mil Graus, Damolé, Classe A e RP Futsal. No grupo E tem SC Ledo, São Luiz, Uja Futsal, On Jack Stall Back e no grupo F estão o Xis Futsal, Triângulo, Pinga Pura e Manos Jabaquara.

A primeira rodada começará às 12h10 com 100 Chance e Cinco Estrelas e na sequência tem Só Nóis e Toque Sutil, às 13h10. Depois às 14h00, o Hermetic enfrenta o Lokomotiva e às 14h50, o Aosta Brasil pega o Canjebrina. Depois às 15h40, tem River/Rubens Salles e Vai Q Kola e fechando a rodada o Barça enfrentará o Fusão Futsal às 16h40.
O CDM Congonhas está localizado na Rua Padre Arnaldo Pereira, 100 (Travessa da Av. Pedro Bueno), no Aeroporto. A competição tem a organização do Portal Arena e o Xis Futsal de Osasco é o atual campeão. O triunfo foi conquistado com uma vitória por 6 a 4 diante do Mil Graus. Boy (2), Adriano (2), Thiaguinho e Buiúi maracaram para o Xis e Caio Barros (2), Ângelo e Caio Costa descontaram para o Mil Graus.