Vira Latas/Lenapack e Blef Futsal são os finalistas da Copa Arena

Domingo 25 de março de 2012 foram definidos os finalistas da 1ª Copa Arena São Caetano 2012. As partidas foram realizadas no ginásio do Idalina em São Caetano do Sul. A grande final está marcada para dia 15 de abril às 09h50 também no Idalina.

Um dos finalistas é o Vira Latas/Lenapack da Vila Nhocune, que na semifinal bateu o Pinga Pura por 6 a 4. Guilherme, Paulinho, Eliano, Ninho, Dieguinho e Neguinho marcaram para o Vira Latas e Fabiano (2), Tonho e Zóio diminuiram para o Pinga Pura.

Durante a competição o Vira Latas perdeu para o Pinga Pura por 4 a 1, depois goleou o Fafusa por 5 a 1, o Independente/Percilglass por 3 a 1, o Lagoa por 3 a 2, foi goleado pelo River/Rubens Salles por 5 a 1 e venceu o Lagoa nos pênaltis por 5 a 4 após empate de 3 a 3. Ao todo marcou 22 e sofreu 20 gols.


O outro finalista é o Blef Futsal de Itaquera, que venceu o River/Rubens Salles por 5 a 3. Wagner Nunes (2), Nego (2) e Maradona fizeram os gols do Blef Futsal e Márcio (2) e Isaac descontaram para o River/Rubens Salles.

Durante a competição o Blef estreou perdendo de 2 a 1 para o Triângulo, goleou o Damolé/Uja por 5 a 2, venceu o Triângulo nos pênaltis por 4 a 3 após empate de 1 a 1, perdeu para o Pinga Pura por 4 a 2, venceu o On Jack Stall Back por 3 a 2 e o Somos Nóis por 7 a 3. Ao todo marcou 24 gols e sofreu apenas 17.

Mesmo fora da final, Diego dos Santos do On Jack Stall Back, é o artilheiro da competição com 7 gols marcados. Na vice-artilharia está Janilson Figueira de Souza (Ninho) do Vira Latas/Lenapack com 6 gols.

A 1ª Copa Arena São Caetano é uma competição organizada por Portal Arena com o apoio da Secretaria de Esportes de São Caetano do Sul. A competição teve ínicio em 22 de janeiro e contou com 16 equipes divididas em 4 grupos.