Vem Com 10 é bicampeão da Copa Andorinha Hiper Center

O Vem com 10, de Osasco, sagrou-se bicampeão da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2012, ao vencer a decisão contra o Xexé da Vila Gustavo pelo placar 5 a 1. A decisão foi disputada no dia 25 de março, no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte.

Logo aos 20 segundos de jogo Serginho marcou para o Xexé, mas o árbitro Evandro Tardelli anulou o gol marcando falta para o Vem Com 10. Depois disso, o time osasquense impôs um ritmo forte e não demorou muito para abrir o placar. Aos 3’15, Kaká chutou fraco, o goleiro Fernando defendeu e Giva no rebote fez 1 a 0 para o Vem Com 10.

O Xexé sentiu o gol e não conseguia criar nenhuma chance clara de gol. Aos 14’40, em uma bela troca de passes, Willian tabelou com Luizão Pivô e depois com Boy e recebeu livre para ampliar, 2 a 0. Depois do segundo gol, o goleiro Fernando começou jogar adiantado fazendo a função de goleiro-linha.

Aos 17’05, o Xexé perdeu a bola e no contra-ataque Fernando fez falta em Willian e foi expulso pelo árbitro Rogério. Como era a sexta falta, foi marcado um tiro livre direto para o Vem Com 10. Aos 17’10, Giva bateu no ângulo do goleiro Marcelo e ampliou o placar, 3 a 0 placar final da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Xexé voltou melhor e diminuiu aos 4’40 com um belo chute do goleiro Marcelo, 4 a 1. Depois disso o jogo ficou equilibrado, mas sem nenhuma grande chance de gol. O Xexé não conseguia encaixar as jogadas e quando conseguia pecava nas finalizações. O Vem Com 10 que foi melhor durante toda a partida, marcou mais 2 gols e fechou o placar. Primeiro aos 16’03 com Willian e aos 18’48 com Kaká, 5 a 1 placar final.

Na fase semifinal, o Vem com 10 superou o Fafusa da Cachoeirinha por 5 a 3, enquanto o Xexé superou o Pedreira nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal. Pedreira ficou com o terceiro lugar e o Fafusa com a quarta colocação. Nas premiações individuais o Vem Com 10 levou a melhor também, Dindinho levou o troféu de melhor goleiro e Luizão Pivô o de destaque da competição. Jefferson do Xexé ficou com o troféu de artilheiro.

Além de troféu e medalhas, o campeão levou R$2.000,00 e um fardamento. O vice-campeão ficou com R$ 600,00 mais troféu e medalhas. A Copa Andorinha Hiper Center é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela J.V. Eventos. Teve início em 29 de Janeiro, com 16 equipes e todos os jogos aconteceram no ginásio do Clube Lausanne Paulista, aos domingos.

O Vem Com 10 do técnico Marcos Sousa Coelho jogou com Dindinho, Giva, Kaká, Boy, Willian, Renato, André e Luizão Pivô. O Xexé do técnico Ailton dos Santos auxiliado por Paulo Rogério formou com Marcelo, Fernando, Nivaldo, Jefferson, Allan, Serginho, Fabio, Alex, Gabriel, Dú, Fabiano e Hebert.

A arbitragem ficou à cargo de Evandro Tardelli, auxiliado por Rogério Amorim com Roberta Claudino na mesa. A Copa Andorinha Hiper Center tem a organização da JVEE Eventos do amigo Valfredo Trigo.

Com o título a equipe de Osasco foi bicampeã consecutiva já que em 2011 conquistou o título vencendo a equipe do Bacana’s/Fafusa. Saiba como foi CLICANDO AQUI.

FOTOS EXTRAS: