Taça São Bernardo chega às quartas de final

No próximo domingo 1º de abril, serão realizadas as quartas de final da sétima edição da Taça São Bernardo de Futsal 2012. O destaque da competição é o Scalla/Felix Multimarcas, que é o atual campeão e dono da melhor campanha até o momento. Até agora fez 7 jogos, marcou 50 gols e sofreu apenas 7, ficando também com o melhor saldo de gol e a melhor defesa. Quem também merece destaque é o AD Independente/Unihosp que marcou 37 e sofreu 11 gols.

Todos os confrontos das quartas serão realizados no ginásio Jerusalém. O primeiro duelo do dia será as 09h00 entre Lavinia Futsal e EC Vats. Na sequência às 10h00, o Scalla/Felix Multimarcas enfrenta o Estrela Vermelha. Depois às 11h00, o SE Jd. das Orquideas pega o Impossíveis e fechando a rodada o AD Independente/Unihosp enfrentará o Capela às 12h00. 
Gleison de Souza Ferreira do Scalla/Felix Multimarcas é o artilheiro da competição com 14 gols marcados. Thiago Negri de Castro do AD Independente é o atleta mais próximo com 12 gols.

A competição é organizada pela Liga de Futsal de São Bernardo do Campo e neste ano teve início em 29 de janeiro com a participação de 44 equipes divididas em 11 grupos. Na segunda fase foram 24 equipes divididas em 6 grupos.