Definidos os primeiros semifinalistas da Copa Arena São Caetano

No domingo 11 de março foi realizada a segunda rodada da 2ª fase da Copa Arena São Caetano 2012, com a realização de quatro partidas no ginásio do Idalina, em São Caetano do Sul. 
Abrindo a rodada o Pinga Pura venceu o Somos Nóis por 3 a 2 e garantiu a primeira vaga na semifinal. Depois o GE Lagoa eliminou o Xis Futsal vencendo por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. O destaque da rodada foi a goleada de 5 a 1 do River/Rubens Salles sobre o Vira Latas/Lenapack. Com a vitória o River garantiu a outra vaga na semifinal e o Vira Latas disputará a repescagem. Fechando a rodada, o Blef Futsal eliminou o On Jack Stall Back vencendo por 3 a 2.
No próximo domingo (18), Vira Latas/Lenapack abre a rodada de repescagem às 14h15 diante do GE Lagoa, valendo vaga na semifinal. Na sequência às 15h10, o Somos Nóis enfrentará o Blef Futsal na disputa da outra vaga na semifinal. Os jogos serão realizados no ginásio CESPRO. 
Diego C. dos Santos do On Jack Stall Back é o artilheiro da competição com 7 gols. Na vice-artilharia está Janilson Figueira de Souza (Ninho) do Vira Latas/Lenapack com 4 gols.