Paulistinha e BNR vão decidir a Copa Super Batalha

Domingo 11 de março de 2012 será o dia da grande decisão da VIII Copa Super Batalha de Futsal 2011/2012. A partida está marcada para as 15h00 e será realizada no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste de São Paulo. Por ironia do destino, as duas equipes finalistas são praticamente da mesma região e jogam no mesmo ginásio, a quadra do Fênix. 
Um dos finalistas é a equipe do Paulistinha da Vila Jaguara, que na semifinal passou pelo Morruga perdendo o segundo por 5 a 4 e vencendo o primeiro quadro por 4 a 1. O outro finalista é o BNR (Bola Na Rede) da Vila dos Remédios, que na outra semifinal passou pelo Gesa/Logyx com um empate de 3 a 3 no segundo e vencendo o primeiro por 5 a 4.
Com 19 gols, a artilharia isolada do campeonato até o momento é de Daniel Freitas de Castro (Gordo) do GR Evolução. Felipe Pezzuti do BNR é o atleta mais próximo com 13 gols marcados. 
A Copa Super Batalha de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e organizada por Batalha Promoções Esportivas. Esse ano a competição teve início em 27 de agosto e contou com a participação de 21 equipes mandantes com 2 quadros.