Finalistas da Copa Zona Livre serão conhecidos no domingo

A Copa Zona Livre 2012 define no próximo domingo 1º de abril, as duas equipes que vão diputar a grande decisão da competição no dia 15 de abril. Os jogos serão disputados no ginásio Presidente Ciro II, na Federação Paulista de Futsal. 
No primeiro duelo do dia às 10h00, a equipe do Fênix do Itaim Paulista, tenta a vaga diante do Vasquinho da Brasilândia. Nas quartas de final o Fênix passou pelo Nada Consta vencendo por 3 a 1 e o Vasquinho aplicou o mesmo placar no Inter/Biricutico. Na sequência, às 11h00 será conhecido o outro finalista. Na disputa da vaga estarão Okinawa Carrão/RI19, que nas quartas venceu o Paparazzo por 6 a 5 e Xis Futsal de Osasco que ganhou de 4 a 2 do Tradição de Itaquera.
Até o momento Vagner Nascimento da Silveira, do Paparazzo é o artilheiro da competição com 11 gols marcados. Na vice-artilharia está Wallace Barbosa dos Santos do Anjos Futsal com 9 gols, seguido por Felipe Valério Paschoal do Fênix com 8 gols. A Copa Zona Livre é uma competição organizada pela Top Graco Empreendimentos Esportivas.