Décima edição da Copa Vavá começa no próximo domingo

No próximo domingo (25) terá início a décima edição da Copa Vavá Sport Center 2012. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei. Neste ano a competição contará com 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos e jogarão em sistema de eliminatória dupla. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final.
No grupo A tem Montasa, Amigos do Balão/Enigma, Águia Dourada e Tradição da Freguesia. No grupo B estão o 3 Toques, Unidos do 70, Monaco e Classe A Barra Funda. No grupo C tem Olimpique, Eternas Promessas, Alkáida, Tchang’s e no grupo D estão Catados, Sintra, Sucata Dantas e Favela.
Na primeira rodada serão realizados três jogos à partir do 12h00. Abrindo a rodada o Montasa encara o Amigos do Balão/Enigma e na sequência Olimpique e Eternas Promessas se enfrentam às 13h00. Fechando a rodada, o Catados joga diante do Sintra às 14h00. 
A Copa Vavá Sport Center está na sua 10ª edição e é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e nesse ano será organizada pela LigaSP.net. O atual campeão da competição é o Alkáida/Bluval da Brasilândia, que na final de 2011 venceu o Saláfrarios/Doricar da Vila Ede por 6 a 5.