Cruzeirão definiu mais três classificados para as quartas de final

A rodada desta terça-feira (27) do Torneio Cruzeirão de Futsal, realizada no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, definiu mais três equipes classificadas para a fase de quartas de final na categoria principal. 
No primeiro duelo da noite, o Coringa/Farmais/Epristinta venceu o Sol Sol Indaiatuba pelo placar de 6 a 4. Agora o time de São Roque fica no aguardo de quem passar do duelo envolvendo Gaviões da Fiel e SEME Itu/Guimarães Contabilidade.
Na sequência foi a vez do Kaskin Sorvetes/Jura Futsal encarar o Otro Iskema/Colégio Meta/Madelesca, também de Indaiatuba. O fato curioso deste jogo foi que o por conta do atraso de alguns atletas vindos de São Paulo, o Kaskin começou a partida com apenas quatro jogadores e mesmo assim conseguiu abrir o placar, mas sofreu o empate e logo pouco depois – já completo –, tomou a virada. O time ainda empatou antes do intervalo. 
Depois, tanto no segundo tempo, quanto na prorrogação, as redes não balançaram, levando assim a decisão da vaga para os pênaltis, onde o time de Indaiatuba levou a melhor, fechando a série em 4 a 3. Seu próximo adversário sairá do jogo envolvendo Destaqui Painéis e Pilar do Sul. 
Por fim, a Pipocas Clac/JC Morais/Ressaca avançou mais uma etapa na competição ao bater o Falcões de Caracas por 7 a 3. A equipe vice-campeã do ano passado fica na espera de AAA Alumínio ou Mancha Verde.
Com informações de Agência Foto10