Copa Zona Livre teve grandes confrontos e favoritos a título eliminados

No último domingo 18 de março, foi realizada a segunda rodada da 2ª fase da Copa Zona Livre 2012. Dos sete jogos realizados, apenas três foram definidos no tempo normal. O Inter/Biricutico venceu o Sindpd por 2 a 1, o Paparazzo goleou o Vasquinho por 6 a 2 e o Okinawa Carrão venceu o AE Campo Belo por 3 a 0. 
Os demais confrontos terminaram empatados e decididos nas penalidades. O Xis Futsal passou pelo Amigos Para Sempre, o Tradição Itaquera eliminou o Alfa Vila Ré, o Nada Consta/Chapa Quente passou pelo Flash e o Fênix Itaim eliminou o Independente/Percilglass em um jogo equilibradíssimo com destaque para a arbitragem do Árbitro Fifa Michel Jean Bonnaud (eleite o melhor do mundo em 2009). Confira abaixo os gols e as penalidades desse jogo.
No próximo domingo (25), teremos mais jogos de alto nível com a realização das quartas de final da competição. Abrindo a rodada às 10h00, o Paparazzo enfrentará o Okinawa Carrão/RI19 e na sequência às 11h00 o Tradição Itaquera enfrentará o Xis Futsal. Depois às 12h00, o Fênix Itaim pega o Nada Consta/Chapa Quente e fechando a rodada às 13h00, o Inter/Biricutico enfrentará o Vasquinho, que mesmo perdendo para o Paparazzo, conseguiu a classificação por ter o melhor índice técnico.