Copa Batalha de Futsal Feminino terá pontapé inicial no domingo

No próximo domingo (18), começa a quarta edição da Copa Batalha de Futsal Feminino 2012. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste. A competição contará com a participação de 10 equipes que na primeira fase serão divididas em três grupos, sendo 2 grupos com 3 equipes e 1 grupo com 4 equipes. As duas melhores de cada chave avançam à segunda fase, na qual serão divididias em 2 grupos com jogos de eliminatória dupla.
A equipe Doce Veneno de São Miguel Paulista defende a hegemonia na competição, já que conquistou as três primeiras edições. Na edição de 2011, a equipe da zona leste goleou o AA Huracan da Freguesia do Ó por 6 a 2 na final.
Neste ano temos no grupo A, Doce Veneno, Cometa e Lausanne Paulista. No grupo B estão o São Luiz, J.A. e AEE Leste e no grupo C tem Sindpd, Império, AA Huracan e Unicid.

A primeira rodada começará às 14h45 com Doce Veneno e Cometa. Na sequência tem São Luiz e J.A., às 15h35. Depois às 16h25, o Sindpd enfrentará o Império e o AA Huracan fecha a rodada diante da Unicid, às 17h15.

A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Batalha Promoções Esportivas. Tem como principais objetivos o fortalecimento das relações de amizade e o espírito de grupos entre os atletas participantes.