Bluval goleia Intocáveis na estreia do veterano no Cruzeirão

Contando com jogadores que foram campeões na categoria principal como o ex-goleiro da Seleção Bagé e também Bigão, a Bluval Esporte Clube de Pirituba estreou no 53º Torneio Cruzeirão com uma incontestável vitória por 4 a 1 frente ao Intocáveis, performance que mostrou que o time paulistano será um dos fortes candidatos a conquista do título na categoria veterano. O jogo ocorreu na noite desta segunda-feira (13), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. 


Superior no início do jogo, a Bluval não tardou a abrir a contagem e logo aos 4’46, Serginho fez 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 18’20, o time azul ampliou o placar, desta vez através de Bizu. Na volta do intervalo, a vitória foi sacramentada com dois gols de Wagner, anotados aos 37’48 e 38’42. 

O intocáveis, que não fazia uma má partida, tentava de todas as formas reagir e depois de muito insistir, aos 39’56 José chutou forte de fora da área e finalmente venceu o goleiro Bagé, que ainda chegou a tocar na bola, mas a pelota bateu na trave e foi para o fundo das redes. 


Com a vitória, a Bluval garantiu uma vaga já na fase de quartas de final, onde fica na espera de seu próximo adversário que poderá ser a ADC ZF Clube, atual campeã desta categoria. Mas para isso, os sorocabanos precisam passar pelo vencedor do duelo envolvendo Extreme Serviços e Time do Pisca. 

Os representantes de Pirituba também faturaram o Troféu de Posse Transitória Néco.
Com informações de Agência Foto10