Star’s/ZN é campeão da série Ouro de sábado da Copa Juff

Com vitória por 4 a 3 nos pênaltis sobre o Fusama/Larica da zona leste, o Star’s da zona norte sagrou-se campeão da série Ouro da Copa Paulista Juff, na chave de sábado. A partida foi realizada no sábado 17 de dezembro no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte de São Paulo.

No segundo quadro, a equipe do Fusama/Larica dominou boa parte do jogo e apesar do da brava resistência da equipe Star´s, o time da zona leste terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com gol de Gleison marcado aos 17’30.

Na segunda etapa, o Fusama mais tranqüilo marcou o segundo gol aos 6’49 com Lacraia.Um minuto depois o Star’s descontou com Baldo. O Fusama estava melhor na partida e ampliou o placar para 4 a 1 com outro gol de Gleison aos 9’47 e Horácio aos 10’25. Depois disso o Star’s ficou perdido em quadra e Eric fez mais um para o Fusama e fechou o placar do segundo quadro, 5 a 1. O jogo teve Baldo, Thiago e Antonio José expulsos pelo Star’s e Jonathan pelo Fusama.

Com o resultado adverso no segundo quadro, ao Star´s, só restava a vitória no primeiro quadro para levar a decisão para os pênaltis. No primeiro tempo o time da zona norte foi mais feliz e terminou ganhando por 1 a 0 com um gol de Antônio aos 12’38. Na segunda etapa, o Fusama empatou logo de cara aos 1’10 com Lucas.A reação do Fusama parou por aí. O Star’s era melhor na partida e marcou dois gols com Samuel aos 9’54 e novamente com Antônio aos 14’10, 3 a 1.O Fusama não desistiu e conseguiu descontar com Rodrigo aos 16’33. O empate dava o título para a zona leste, mas o Star’s conseguiu segurar a vitória até o fim e levou a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, Ugo, Rodrigo, Carlos Enrique converteram e Lucas e Marco Antônio desperdiçaram para o Fusama. No Star’s, André Gaboni, Kleberson, Renan, Samuel converteram e Antônio desperdiçou.

A Copa Paulista Juff é uma competição organizada pela LigaSP.net. A chave de sábado teve início em 27 de agosto e contou com a participação de 16 equipes.

Ficha Técnica:

Star’s 2º Quadro: Rafael, Carlos, Mozart, Ângelo, Antonio José, David, Joaquim, Rangel, Sérgio, Thiago e Baldo. Técnico: Reinaldo Giannetti.
Fusama 2º Quadro: Edson, Marco Antônio, João Paulo, Marcelo, Pica Pau, Davi, Dênis, Eduardo, Eric, Gleison, Horácio, Jé, Rafael, Renato, Jô e Lacraia. Técnico: Leandro Cunha da Silva.

Star’s 1º Quadro: Rafael, Carlos, Mozart, Alison, André Gaboni, Antônio, Cláudio, Danilo, Felipe, Kleberson, Renan e Samuel. Técnico: Salvador Aparecido.
Fusama 1º Quadro: Edson, Marco Antônio, João Paulo, Marcelo, Carlos Enrique, Kaike, Leonardo, Lucas, Luis Fernando, Michel, Rodrigo, Samuel e Ugo. Técnico: Edison Gimenez de Lima. Auxiliar: Joel Marques dos Anjos.

Árbitro: Luis Antonio. Auxiliar: Éder Risso. Anotador: Luciano Alves.