Hipertensão é campeão da série Prata de sábado da Copa Juff

Com vitórias por 4 a 3 no primeiro quadro e 3 a 0 no segundo sobre o Internacional Lapa, o Hipertensão do Itaim Paulista sagrou-se campeão da série Prata da Copa Paulista Juff, na chave de sábado. A partida foi realizada no sábado 17 de dezembro no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte de São Paulo.

No segundo quadro, o Hipertensão foi superior o jogo inteiro. No primeiro tempo partiu para cima e fez 2 a 0 com dois gols de Leandro, aos 8’36 e aos 13’16. Na segunda etapa o domínio prevaleceu e aos 6’51, Leandro fez mais um e deu números final ao jogo. Com a vitória, o time da zona leste ficou a um empate de levantar a taça de campeão.

No primeiro quadro o Inter precisando da vitória, tentou pressionar, mas o Hipertensão graças o resultado do seu segundo quadro, entrou com mais moral e tranquilo, e abriu o placar aos 9’23 com Marcos Miranda. O time do Inter começou ficar nervoso em quadra e os jogadores começaram a discutir entre eles.

O Hipertensão que não tinha nada a ver com isso, ampliou para 2 a 0 aos 14’34 com Douglas. Atrás do marcador e precisando da vitória o Inter foi pra cima e conseguiu diminuir aos 15’49 com Marcelo, 2 a 1. O Hipertensão estava melhor na partida e Douglas novamente ampliou para 3 a 1, aos 18’20, finalizando o placar da primeira etapa.

Na segunda etapa o Inter foi para tudo ou nada e chegou ao empate com mais um gol de Marcelo aos 5’29 e outro de Tchella aos 6’23. Depois disso, o jogo ficou equilibrado com as duas equipes criando boas oportunidades de passar à frente no placar. Aos 13’25, o Hipertensão foi mais feliz e conseguiu o quarto gol com Severino, 4 a 3 placar final.

A Copa Paulista Juff é uma competição organizada pela LigaSP.net. A chave de sábado teve início em 27 de agosto e contou com a participação de 16 equipes.

Ficha Técnica:

Hipertensão 2º Quadro: Nivaldo, Moacir, Clairton, Cleiton, Erenito, Humberto, Leandro, Rodrigo, Tiago e Washington. Técnico: Everton Alves dos Santos. Auxiliar: Anderson dos Santos.
Internacional 2º Quadro: Rodrigo, Alexandre, César, Deivis, Gean, Kelvin, Leandro Ocana, Renan e Roberto. Técnico: Moysés Ramos Garcia. Auxiliar: Alexandre Nunes Viveiro.

Hipertensão 1º Quadro: Nivaldo, Moacir, Anderson, Davi, Douglas, Giovane, Joedson, Marcos Miranda, Severino e Wellington. Técnico: Everton Alves dos Santos. Auxiliar: Erenito Alves dos Santos.
Internacional 1º Quadro: Rodrigo, Alexandre, Maicnilssen, Marcelo, Marcos Paulo, Moisés, Tchella e Rogério. Técnico: Roberto Gomes.

Árbitro: Luis Antonio. Auxiliar: Éder Risso. Anotador: Luciano Alves.