Fênix do Itaim e Bacana’s são os finalistas da Copa Lausanne

Domingo 11 de dezembro de 2011 será o dia da grande decisão da XVII Copa Lausanne de Futsal 2011. A partida está marcada para as 12h30 e será realizada no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte. A competição começou em 9 de outubro e contou com a participação de 16 equipes.
Um dos finalistas é a equipe do Fênix do Itaim Paulista que na semifinal venceu o Interbiricutico de Guarulhos após empate de 5 a 5 no tempo normal. Durante a competição o Fênix perdeu de 3 a 1 para o Arsenal de Taipas, venceu o Vem Com 10 por 5 a 2, venceu o Arsenal de Taipas nos pênaltis após empate de 3 a 3 e venceu o Tradição da Freguesia nos pênaltis também, após empate de 1 a 1 nas quartas de final.
O outro finalista é o Bacana’s do Jd. Peri, que na outra semifinal goleou o Xis de Osasco por 7 a 1. A campanha do Bacana’s é incontestável. Goleou o GR Contabilidade Paes por 9 a 3, o Idéia Nossa/Enigma por 11 a 0 e nas quartas venceu o Fafusa por 5 a 2.
A Copa Lausanne de Futsal 2011 faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e é organizada por J.V. Eventos Esportivos. Clique aqui e vote na nossa enquete no facebook.