Cinco Estrelas é campeão Copa DP Sport

O Cinco Estrelas (zona sul), faturou o título da 1ª Copa DP Sport ao vencer a final contra o Oásis Futsal pelo placar de 5 a 0, gols de Uilian, Leonardo (2), Cristian e Diego Santos. A final aconteceu no ginásio de Esportes de Taboão da Serra, na tarde do domingo 11 de dezembro. Nas semifinais o Cinco Estrelas venceu o Pinga Pura nos pênaltis após empate de 5 a 5, enquanto o Oásis superou o Independente/Percilglass por 3 a 2 de virada.

Na decisão, o primeiro tempo foi mais equilibrado com ambas equipes criando boas chances. O Cinco Estrelas foi mais feliz e saiu com a vitória de 1 a 0 na etapa com gol de Uilian.

Logo no início do segundo tempo, o Cinco Estrelas ampliou para 2 a 0 com Leonardo, após belo passe de Uilian. Em desvantagem, o Oásis criou algumas oportunidades com Caio Barros, mas o goleiro Diego Balbo do Cinco Estrelas fez ótimas defesas. Não demorou muito e o Cinco Estrelas fez o 3 a 0 com Cristian. A partir daí, o técnico Zico do Oásis colocou Ângelo na função de goleiro-linha. A tática não surtiu muito efeito, após falhas na utilização do goleiro-linha, o Cinco Estrelas marcou mais dois gols com Diego Santos e Leonardo e selou a vitória, 5 a 0. 
O Cinco Estrelas do técnico Almir, jogou com Diego Balbo, Renan, Cristian, Diego Santos, Tetê, Portuga, Felipe, Leonardo, Paulinho Vasconcellos, Pelé, Rafael, Uilian. 
O Oásis, do técnico Zico, formou com Lucas, André Luiz, Ângelo, Caio Barros, José, Luis Fernando, Marcos, Paulo, Rafael, Rodrigo, Uanderson, André Ramos, e Rodrigo. 
Com informações de PapoBola.com