Rubens Salles e Salvinos vão decidir a Copa dos Campeões

Domingo 4 de dezembro, será o dia da grande decisão da quarta edição da Copa dos Campeões. A partida está marcada para as 12h00 e será realizada no ginásio CDM Congonhas na zona sul. A competição teve início em 23 de outubro e contou com a participação de 12 equipes. 

Um dos finalistas é a equipe do Rubens Salles, que na semifinal bateu o Avant’s nos pênaltis por 3 a 1, após empate de 4 a 4 no tempo normal. O outro finalista é o Salvinos, que venceu o Mônaco Jabaquara por 6 a 5 nos pênaltis após empate de 6 a 6 no tempo normal. 

Na primeira fase o Rubens Salles venceu o Barça por 3 a 2, empatou com o Ledo/Só Nóis em 4 a 4, venceu o Rua da Lama por 8 a 4 e nas quartas de final goleou o Ledo/Só Nóis por 8 a 0. Já o Salvinos na primeira fase empatou em 1 a 1 com o Manos, perdeu para o Canjebrina por 8 a 3, venceu o Tô Sem Freio por 2 a 0 e nas quartas goleou o Barça por 5 a 1. 

Até o momento Wellington Batista do Mônaco Jabaquara é o artilheiro da campetição com 12 gols. A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos.