Pipocas Clac é tricampeão da Copa Regional de Iperó

A Copa Regional de Iperó segue nas mãos de um único time. Pela terceira vez em três edições, a Pipocas Clac (antes chamada de AD Votocel) sagrou-se campeã do torneio organizado pelo Departamento Municipal de Esportes após bater Torre de Pedra por 4 a 2, no que foi a repetição da final do ano passado. O jogo aconteceu na noite da segunda-feira (21), no Complexo Esportivo Dito Bom. 
Durante os 40 minutos de bola rolando as duas equipes mostraram porque possuem a melhor campanha do torneio e fizeram um duelo de alto nível técnico. 
O primeiro gol não demorou muito a sair. Aos 3´30, Boca recebeu dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, abrindo contagem a favor da Pipocas Clac. O gol não abateu Torre de Pedra que, atuando melhor na primeira etapa, passou a pressionar busca do empate, dando bastante trabalho ao goleiro Bill. Só que quem voltou a marcar foram os votorantinenses, quando aos 19’55, Ricardinho cobrou falta com violência e fez 2 a 0. 
Logo no começo da etapa complementar, aos 22´’17, Torre de Pedra finalmente marcou seu gol quando Renato chutou forte para vencer o goleiro Bill, que ainda chegou a tocar na bola antes dela ir para as redes. Só que a reação de Torre de Pedra foi esfriada aos 27´50 com o terceiro gol da Pipocas, novamente anotado por Boca. Aos 34’20, Daniel Oreia fez boa jogada e ampliou para o time de Votorantim, acabando com qualquer possibilidade de reação do adversário, que passou a jogar com o goleiro-linha na tentativa de conseguir ao menos o empate, mas que conseguiu apenas diminuir faltando um minuto e meio para o fim com Claudinei. 
Este foi quatro titulo consecutivo da Pipocas Clac em Iperó. Em 2008, o time conquistou o Campeonato Municipal de Iperó , época em que esta competição ainda contava com times de fora da cidade. Em 2009 e 2010, a equipe faturou as duas primeiras edições da Copa Regional. 
Mesmo não tendo disputado a final, Jonathan, da Pipocas Clac, foi o artilheiro com 12 gols anotados. 
Com informações de Agência Foto10