Independente/Percilglass é o primeiro finalista da Copa Enomura

Com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Independente/Percilglass, garantiu nesta quarta (9) no ginásio Presidente Ciro II, a vaga na final da IX Copa Tsuyoshi Enomura 2011. O tempo normal do jogo contra o Cinco Estrelas terminou empatado em 2 a 2. 
O Independente foi a primeira equipe a garantir vaga na decisão e agora espera o vencedor do duelo entre Elite Itaquerense e Sindpd que jogam terça (22) às 21h00 na Federação. Na primeira fase o time da zona sul venceu o BRCard por 5 a 0, o Sindpd por 4 a 0 e o Muvuca por 8 a 2. Na segunda fase perdeu pro Roma por 4 a 3, goleou o União Formosa por 8 a 0 e venceu o Roma por 2 a 0. Na terceira fase venceu o CA Barão por 4 a 0, perdeu pro Elite Itaquerense por 5 a 2 e venceu o CA Barão por 2 a 0. 
A campanha do Independente na competição é regular. Ao todo fez 10 jogos, ganhou 7, empatou 1, perdeu 2, marcou 40 gols e sofreu 13.  Na semifinal o Independente/Percilglass do técnico Carlão formou com: Augusto Fernando, Lú, Daniel Oreia, Fê, Ninho, Willian Negão, Vágner, Diegão, Mike, Buiú, Caio, Gustavo e Mateus. 
A Copa Tsuyoshi Enomura (antiga Copa Bronze) está na sua nona edição, faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e tem a organização de Top Graco Empreendimentos Esportivos.