Bluval é o primeiro finalista da Copa SP de Veteranos

Com 6 vitórias, 1 derrota e um empate em 8 jogos, o Bluval de Pirituba é o primeiro finalista da quinta edição da Copa São Paulo de Veteranos 2011. O jogo que garantiu a vaga na decisão foi a vitória por 2 a 1 sobre o Beleza Pura/Igames no dia 7 de novembro, realizado no ginásio Presidente Ciro II, na Federação.
Durante a competição o Bluval fez uma boa campanha apesar de ter sido derrotado na estréia. Na primeira fase perdeu para o Sombra’s/K’tingueira por 3 a 2, venceu o Beleza Pura/Igames por 3 a 1, empatou em 1 a 1 com o Corinthians e venceu o Xexé por 4 a 1. Na segunda fase goleou o Yoppa Futsal por 5 a 0, o Cinco Estrelas por 4 a 1 e na terceira fase goleou o Sereno/Riglias por 8 a 3. Ao todo marcou 29 e sofreu apenas 11.

O elenco do Bluval na Copa SP é formado por: Val, Rogério, Edi, Téo, Edu Bento, Keké, Deco, Bizú, Tiziu, Ivan Cabeça, Minique, Breca, Bahia, Paulinho, Moratelli, Giva, Zebrado, Léo, Naca e Bimba. Na comissão técnica tem Cuca como treinador, Filho como auxiliar e Miro é o presidente da equipe.

O outro finalista será o primeiro colocado da chave H onde todos ainda tem chances. O Sombra’s/K’tingueira e o Cinco Estrelas tem 3 pontos cada e o Corinthians ainda não pontuou. Nesta quarta-feira (16) será realizado o último jogo do grupo entre Corinthians e Cinco Estrelas, às 21h00 no ginásio do Parque São Jorge.

A Copa SP de Veteranos está na sua quinta edição, faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e tem a organização de Top Graco Empreendimentos Esportivos.