Alfa e Tradição vão decidir novamene a Copa Ranking

A 9ª Copa Ranking 2011 definiu neste domingo (20), no ginásio CDC Ermelino Matarazzo, as equipes que vão disputar as finais das séries Ouro e Prata da competição. Por incrível que pareça, a final deste ano terá os mesmos times da edição de 2010 nas duas séries, Alfa da Vila Ré e Tradição de Itaquera. No ano passado o Alfa venceu o segundo quadro por 4 a 2 e primeiro por 5 a 4 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal e sagrou-se o primeiro campeão nas duas categorias. 
As finais serão realizadas no próximo domingo (27) à partir das 10h no ginásio Ramos Turismo no Ermelino Matarazzo. Na série Ouro, o Alfa garantiu uma das vagas na final com uma vitória por 4 a 3 sobre o Gandaia/Social e o Tradição com uma goleada de 4 a 1 no Guaxupé. 
Pela série Prata, o Tradição teve mais trabalho para conquistar a vaga, venceu o Jupa/Panelão/Sombra’s por 4 a 3 após empate de 1 a 1 no tempo normal. Já o Alfa goleou o Cachaça Patriarca por 5 a 2. Com os resultados das semifinais o Tradição chegou na final como o melhor visitante nos 2 quadros. Já o Alfa, na classificação geral ficou em 2º no quadro A e oitavo no quadro B. 
A Copa Ranking é uma competição do calendário da Liga Paulista, realizada pela Comunidade Liga Ranking Futsal Amador, sob a responsabilidade do JR Festivais e Esteves Arbitragem.